Notícias

Cidade de São Paulo sofre com fortes chuvas pelo segundo dia consecutivo

Uma pessoa morreu após ser eletrocutada em Moema


09/01/2024 18h31

A cidade de São Paulo registrou mais uma tarde com fortes chuvas nesta terça-feira (9). A capital entrou em estado de atenção para alagamentos devido à chuva e às rajadas de vento por volta das 16h30, segundo informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo.

É o segundo dia consecutivo que a cidade é afetada pela chuva. Na tarde de hoje, por volta das 16h45, foi registrada uma rajada de vento de 94 km/h no aeroporto do Campo de Marte, na zona norte. Telhas foram arrancadas do hangar do Comando da Aviação da Polícia Militar, onde ficam os helicópteros Águia.

Leia mais: Imagens mostram pouso de emergência de helicóptero da PRF em BH: confira!

Além disso, segundo o Corpo de Bombeiros, até às 18h15, foram registrados 186 chamados para queda de árvores e um para desabamento/desmoronamento. Todos os chamados sem vítimas.

Em Moema, por exemplo, houve alagamento que deixou a Alameda dos Jamaris, entre a Alameda Iraê e a Avenida Ibirapuera, intransitável. Na mesma região, a queda de um energizado deixou uma pessoa eletrocutada na Rua Pedro de Toledo, a vítima morreu no local. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quatro viaturas atuam no atendimento. Uma mulher está ferida em estado grave.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido