Cidade de São Paulo sofre com fortes chuvas pelo segundo dia consecutivo
Uma pessoa morreu após ser eletrocutada em Moema
09/01/2024 18h31
A cidade de São Paulo registrou mais uma tarde com fortes chuvas nesta terça-feira (9). A capital entrou em estado de atenção para alagamentos devido à chuva e às rajadas de vento por volta das 16h30, segundo informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo.
É o segundo dia consecutivo que a cidade é afetada pela chuva. Na tarde de hoje, por volta das 16h45, foi registrada uma rajada de vento de 94 km/h no aeroporto do Campo de Marte, na zona norte. Telhas foram arrancadas do hangar do Comando da Aviação da Polícia Militar, onde ficam os helicópteros Águia.
Leia mais: Imagens mostram pouso de emergência de helicóptero da PRF em BH: confira!
Além disso, segundo o Corpo de Bombeiros, até às 18h15, foram registrados 186 chamados para queda de árvores e um para desabamento/desmoronamento. Todos os chamados sem vítimas.
Em Moema, por exemplo, houve alagamento que deixou a Alameda dos Jamaris, entre a Alameda Iraê e a Avenida Ibirapuera, intransitável. Na mesma região, a queda de um energizado deixou uma pessoa eletrocutada na Rua Pedro de Toledo, a vítima morreu no local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quatro viaturas atuam no atendimento. Uma mulher está ferida em estado grave.
REDES SOCIAIS