Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em enxurrada em Suzano (SP)
Uma mulher ainda segue desaparecida
14/02/2024 20h04
Os bombeiros encontraram na tarde desta quarta-feira (14) o corpo de um homem que desapareceu em um córrego. Ele estava desaparecido desde a madrugada de hoje, depois de ser arrastado por uma enxurrada em Suzano, na Grande São Paulo (SP). O corpo do senhor de 65 anos foi encontrado já sem vida.
O homem estava junto com a mulher, de 60 anos, em um carro, quando o veículo foi levado pelas águas da forte chuva que atingiu a região entre a noite de terça-feira (13) e a madrugada de quarta.
Leia mais: Argentina fecha janeiro com inflação de 20,6% e ultrapassa os 250% nos últimos 12 meses
A mulher ainda segue desaparecida, segundo informações dos bombeiros. A corporação encerrou as buscas hoje e deve retomar os trabalhos amanhã, quinta-feira (15).
O casal estava visitando parentes em Suzano, de acordo com o capitão Farina, da Defesa Civil, em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.
Duas viaturas foram ao local ainda de madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado à 0h56 para ajudar na busca de um veículo que tinha sido levado pela correnteza. Ao chegarem, eles não encontraram nada.
O carro já havia sido encontrado pelos bombeiros, por volta das 6h. O veículo estava em um córrego perto do cruzamento da Estrada Antônio Jorge com a Rua Baruel, local onde o carro estava quando foi levado pela chuva.
Leia também: Lula e Janja visitam pirâmides de Gizé, no Egito
REDES SOCIAIS