Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

Pessoas que têm dívidas em atraso com instituições financeiras podem participar da edição de 2024 do Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira. A iniciativa, no entanto, termina nesta segunda-feira (15).

O mutirão em questão é promovido anualmente pelo Banco Central (BC), pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), bem como os Procons de todo o país.

Leia mais: Abono PIS/Pasep de 2024 é pago aos trabalhadores nascidos em março e abril

Relatório aponta que a Amazônia engloba 34% das cidades com o ar mais poluído do Brasil

Hoje, podem ser negociados débitos em atraso sem bens dados em garantia. Dentre as dívidas colocadas como alvo do mutirão, estão as relacionadas a cartão de crédito, cheque especial, empréstimo pessoal e demais modalidades de crédito.

Os interessados em participar da iniciativa podem pedir renegociações nas instituições financeiras onde fizeram suas dívidas. A solicitação também pode ser feita por meio do portal Consumidor.gov.br.