Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ X @AlArabiyaUAE
Reprodução/ X @AlArabiyaUAE

Choveu o equivalente a um ano em Dubai, o que fez com que inundações repentinas tomassem conta das ruas, casas, empresas e do aeroporto internacional na terça-feira (16). 

Leia também: Defesa de mulher que levou tio morto para fazer empréstimo diz que idoso chegou ao banco vivo

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a pista do Aeroporto Internacional do Dubai completamente submersa, enquanto os aviões tentam navegar pelas águas.


A Emirates suspendeu o embarque de passageiros que partiriam das 8h desta quarta-feira (17) até à 00h da quinta-feira (18) por causa das fortes chuvas.Em comunicado, também orientou os passageiros a entrarem em contato com o agente de reservas ou com a central de atendimento da companhia para reagendar os voos. “Não vá ao aeroporto de Dubai se você estiver programado para partir de lá hoje quarta-feira (17)”, aconselha.

Os serviços meteorológicos locais exortaram os residentes a tomarem “todas as precauções” e a “ficarem longe de áreas de inundações e de acumulação de água”.

Dubai tem um clima quente e seco. Logo, as chuvas são pouco frequentes e em muitas áreas, as infraestruturas, como a drenagem, são limitadas para lidar com eventos extremos.

Leia também:TRF-3 decide que Pietro Mendes volte a presidir o Conselho de Administração da Petrobras