A Royal Enfield desembarcou no Brasil em 2017, por meio do grupo 2W Motors. Os irmãos e empresários paulistanos Raul e Maurício Fernandes, apostaram na marca e hoje, a concessionária completou sete anos e está localizada na avenida República do Líbano, nas proximidades do Parque Ibirapuera, e segue como uma das principais representantes no país.
Leia também: Julgamento de Trump no caso dos documentos sigilosos é adiado
O grupo foi responsável pela consolidação no Brasil, em 2019, atingiram a liderança de vendas nas categorias Clássica e Custom (segundo o ranking da Revista Motociclismo). Em junho de 2020, no meio da pandemia, os Fernandes criaram um plano de expansão e abriram a segunda concessionária de mais de 500 metros quadrados.
“Quando todos estavam recuando resolvemos seguir adiante com nossa expansão e fomos para o tudo ou nada no meio da pandemia. Não adiantaria expandir sem oferecer um serviço com o mesmo padrão de qualidade, explica Raul Fernandes Jr, sócio-diretor da 2W Motors.
Fernandes acrescenta: “o que podemos adiantar, agora, é que após esses anos, vamos continuar investindo estrategicamente para o crescimento da Royal Enfield no país”.
Agora, possuem um recente lançamento, a custom Super Meteor 650, o terceiro modelo de maior cilindrada da fabricante. Serão três versões que poderão ser personalizadas com os acessórios da marca: Astral, Interstellar e Celestial. Os valores variam de R$33.990,00 a R$34.900,00.
Sobre a Royal Enfield
A marca nasceu em 1891, em Worcestershire (Inglaterra), em uma empresa de componentes para rifles. Inicialmente dedicada à produção de bicicletas e quadriciclos, a Royal Enfield produziu as primeiras motos em 1901. Já em 1909, surpreendeu o mundo com o lançamento de uma pequena motocicleta com motor Motosacoche.
Sobre a 2W Motors
O grupo é comandado pelos irmãos Raul e Maurício Fernandes, empresários com longa trajetória no segmento de duas rodas e representa atualmente no país sete marcas com tradição europeia no segmento de motocicletas, triciclos, bicicletas e pneus.
Leia também: Base Aérea da FAB em Canoas, no Rio Grande do Sul, passará a receber voos comercias com doações
REDES SOCIAIS