Faixa de Gaza: FDI anunciam pausa tática para entrada de ajuda humanitária
No último sábado (15), o Ministério da Saúde palestino informou que a atuação de Israel na região deixou ao menos 37 mil mortos e 85 mil feridos desde 7 de outubro de 2023
16/06/2024 12h49
As Forças de Defesa de Israel (FDI) anunciaram neste domingo (16) que interromperam os bombardeios e as demais atividades militares que atualmente acometem a porção sul da Faixa de Gaza. A decisão visa permitir a entrada de mais ajuda humanitária na região.
A pausa tática foi iniciada por volta das 2h (horário de Brasília) e tem previsão para acabar às 13h. O movimento acontece na estrada que liga a fronteira de Kerem Shalon à rodovia Salah al-Din.
Leia mais: +Milionária: prêmio acumula e pode pagar R$ 226 milhões no próximo sorteio
Vintage Culture, Camelphat, Joris Voorn e Cat Dealers encerram maior edição do Só Track Boa
No último sábado (15), o Ministério da Saúde palestino informou que a atuação das FDI em Gaza já deixou pelo menos 37.296 mortos e 85.197 feridos desde o dia 7 de outubro de 2023.
Recentemente, um ataque israelense em Rafah - cidade que fica localizada no extremo sul de Gaza e liga a região com a península do Sinai, no Egito - matou cerca de 45 pessoas que estavam em um acampamento para refugiados.
REDES SOCIAIS