Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr/Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr/Palácio do Planalto

Em evento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou para apoiadores e afirmou que não entrega “faixa para ladrão”. A fala foi para justificar sua ausência na cerimônia de posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente da República.

"Alguns achavam que eu ia passar a faixa para aquele cara, mas eu não passo faixa para ladrão", disse Bolsonaro.

Ao finalizar o discurso, os apoiadores gritaram “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

Bolsonaro estava ao lado do deputado federal Alexandre Ramagem, pré-candidato a prefeitura do Rio de Janeiro pelo PL. De acordo com o ex-presidente, o ato não é uma campanha, mas um contato com a população da capital do estado.

Leia também: Governo Federal cria comissão para instituir regras para transporte aéreo de pets

"Hoje aqui, não é campanha política, não é comício. É uma rápida passagem do que foi meu mandato, do que nós estamos apresentando como possibilidades para o Rio de Janeiro", afirmou Bolsonaro.

O governador Cláudio Castro (PL), o senador Flávio Bolsonaro (PL) e o deputado Sóstenes Cavalcante (PL) participaram do evento.

Os áudios gravados por Ramagem não foram pauta do encontro.

Leia também: Polícia Federal faz operação em cinco cidades contra contrabando de Botox nesta quinta-feira (18)