Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Deslizamentos de terra provocados por chuvas torrenciais na região sul da Índia já mataram 107 pessoas, de acordo com autoridades locais.

A tragédia afetou principalmente um distrito montanhoso que faz parte da cordilheira dos Ghats Ocidentais, no estado de Kerala. Segundo a imprensa local, os deslizamentos ainda deixaram dezenas de pessoas soterradas.

O governo indiano mobilizou helicópteros para ajudar no resgate e o Exército do país foi convocado para construir uma ponte temporária.

Leia também: COB nega denúncia de assédio da nadadora Ana Carolina Vieira

Governo de Maduro expulsa da Venezuela diplomatas de sete países

“Estamos tentando de todas as maneiras resgatar nosso povo”, disse a ministra da Saúde do estado, Veena George.

Nas redes sociais, o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, disse estar “angustiado com os deslizamentos de terra em partes de Wayanad” Meus pensamentos estão com todos aqueles que perderam seus entes queridos e orações pelos feridos”, escreveu.

O departamento meteorológico da Índia colocou o estado de Kerala em alerta, já que a região segue sendo atingida por fortes chuvas. O distrito de Wayanad registrou cerca de 28 centímetros de chuva nas últimas 24 horas.

A Índia sofre regularmente inundações graves durante a estação das monções, que decorre entre junho e setembro e traz a maior parte das chuvas anuais do sul da Ásia.

Em 2018, em uma das piores enchentes da região, quase 500 pessoas morreram em Kerala.