O Corpo de Bombeiros retirou todos os corpos dos destroços da aeronave que caiu com 62 pessoas a bordo na tarde da sexta-feira (9). O avião saiu da cidade de Cascavel (PR) e tinha como destino Guarulhos (SP).
Leia mais: Papa Francisco pede orações por vítimas da queda de avião em Vinhedo
Tenente da corporação, Olívia Perroni disse que a maior dificuldade foi retirar os corpos com integridade. "Eles são de fácil visualização, porém é um trabalho muito minucioso, muito cuidadoso. Primeiramente, para retirar as ferragens que estão ali presas e segundo com a retirada do corpo na sua maior integridade possível para a gente evitar um maior dano", disse ela à Globonews.
A equipe trabalhou durante a madrugada com luz artificial. Segundo o porta-voz da corporação, Michael Cristo, o trabalho foi "lento e meticuloso" já que a aeronave ficou destruída após a queda. A perícia trabalha para identificar as vítimas.
O avião caiu na tarde de sexta-feira em um condomínio residencial do bairro Capela, em Vinhedo. As 62 pessoas que estavam na aeronave morreram - foi o maior desastre aéreo do país em número de vítimas desde 2007.
Leia também: Ataque aéreo de Israel em escola de Gaza deixa cerca de 100 pessoas mortas
REDES SOCIAIS