Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra
Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra

A empresária Deolane Bezerra, que foi presa nesta quarta-feira (4), no Recife, durante uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais, escreveu uma carta, que foi publicada no Instagram.

A influenciadora disse que não praticou crimes e que está sofrendo “uma grande injustiça”. A mãe dela, Solange Bezerra, também foi presa.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações da operação “Integration” começaram em abril do ano passado. Ao todo, 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão foram expedidos no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba, Goiânia e uma cidade de Minas Gerais. No entanto, os nomes dos demais alvos não foram divulgados.

Leia também: "Miller´s Girl": filme polêmico com Jenna Ortega e Martin Freeman chega ao streaming

Copa Paulista: Caio Felipe valoriza classificação do Monte Azul e projeta disputa das quartas

A polícia também informou que foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e foi feito o pedido de bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões.

A plataforma de apostas onlines Esportes da Sorte, que inclusive patrocina o time de futebol masculino do Corinthians e a equipe feminina do Palmeiras, também está sendo investigada.

Veja abaixo, na íntegra, a carta de Deolane:

"Hoje não teve boa-tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los. e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso ludo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não prático e nunca pratiquei 'crimes'.

Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas, com ela, não... Peço oração para todos vocês, obrigada pelo carinho...

Jajá tô aqui de novo...

Exquece [sic] que a mãe tá enjaulada... 'Só para descontrair'

E lembrando todos os impostos estão PAGOS".