O Roda Viva desta segunda-feira (11) recebe o marqueteiro político Eduardo Rodrigues de Lima, mais conhecido como Duda Lima.
O entrevistado ganhou os holofotes nas eleições municipais deste ano ao ser agredido por um assessor de Pablo Marçal. No programa, ele falará sobre os desdobramentos desse episódio, dos bastidores da campanha que culminou na vitória de Ricardo Nunes e de toda a própria trajetória profissional de mais de 20 anos, que inclui serviços prestados ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Durante o programa, a repórter da TV Folha e apresentadora do programa "Como é que é?", Priscila Camazano, pergunta ao marqueteiro se o governador Tarcísio de Freitas sai fortalecido após o período eleitoral e se ele pode se estabelecer como o principal nome da direita nas eleições presidenciais de 2026.
“Eu percebi através das pesquisas que eu tenho que o Tarcísio sai muito maior dessa eleição do que como ele entrou. Quem diz isso são os números e as análises e é isso que eu posso dizer. Até porque, pelo olhar dos eleitores, ele fez por onde para conquistar isso, afirma.
Participam da bancada de entrevistadores Gabriela Rangel, repórter da rádio CBN, Samuel Lima, repórter do jornal O Globo, o jornalista Guilherme Amado, Priscila Camazano, repórter da TV Folha e apresentadora do programa "Como é que é?", no canal do YouTube da Folha de S. Paulo, e Thais Bilenky, colunista do UOL.
Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar, ao vivo, às 22h na TV Cultura, no site da emissora, app Cultura Play, YouTube, X, Tik Tok e Facebook. Os desenhos em tempo real são de Luciano Veronezi.
Assista ao programa completo:
REDES SOCIAIS