Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @flaviocarrilhodecastro
Reprodução/Instagram @flaviocarrilhodecastro

O fotógrafo Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, que desapareceu na cidade de Paris, na França, foi incluído na lista de Difusão Amarela da Interpol, na última quarta-feira (4).

Leia mais: Líder da União Europeia participa da cúpula do Mercosul e indica que acordo está próximo

Morador de Belo Horizonte (MG), Flávio viajou para Paris em 1º de novembro para fotografar um casamento e, após o trabalho, estendeu sua estadia na cidade de férias. O profissional está desaparecido desde 26 de novembro, quando deveria ter embarcado em um voo de volta ao Brasil.

A lista da Interpol contém nomes de pessoas desaparecidas e emite um alerta para as autoridades policiais dos países membros da organização internacional. No aviso, há informações pessoais sobre o desaparecido como foto, data de nascimento e o país de origem.

O artista nasceu em Candeias, na região oeste de Minas Gerais. Flávio cursou Artes Plásticas na Escola Guignard, da Universidade do Estado de Minas Gerais. Ele é sócio de Lucien Esteban na empresa Toujours Fotografia, especializada em cobertura de eventos.

Leia também: Prazo para justificar ausência no primeiro turno termina nesta quinta-feira (5)