Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Paulo Pinto/ Agência Brasil
Foto: Paulo Pinto/ Agência Brasil

Cerca de 320 mil clientes da Enel seguem sem energia na Grande São Paulo. O boletim foi divulgado pela companhia na manhã deste sábado (21).

Os 320 mil imóveis que ainda estavam sem energia na manhã deste sábado representam 3,8% da base da Enel.

Na tarde de sexta-feira (20), rajadas de vento de mais de 80km/h atingiram algumas regiões, causando queda de árvores e galhos. Mais de 660 mil clientes ficaram sem energia.

Leia mais: Número de casos de SRAG associados à Covid-19 cresce pelo Brasil, aponta boletim InfoGripe

A Enel afirma que as Zonas Oeste, Leste e Norte foram as mais afetadas na capital. Os municípios de Barueri e Osasco também estão entre os mais atingidos.

O principal motivo das interrupções de luz foram quedas de árvores na fiação. O Corpo de Bombeiros recebeu 111 chamados para quedas de árvores.

Em comunicado, a companhia informou que "reforçou antecipadamente as equipes em campo, nos canais de atendimento e no centro de controle, e está trabalhando de forma ininterrupta para normalizar o fornecimento de energia para todos".

A empresa orienta que os clientes sem energia priorizem os canais digitais como:

Site: www.enel.com.br;

App">App Enel São Paulo: disponível para iOS e Android;

WhatsApp (Elena): (21) 99601-9608.