Jovem baleada pela PRF no Rio permanece em estado gravíssimo
Jovem segue sem previsão de alta
27/12/2024 14h52
A jovem Juliana Leite Rangel, baleada na cabeça em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), segue internada em estado gravíssimo.
Apesar do estado grave, o boletim médico indica uma pequena evolução no quadro.
Leia mais: Flávio Dino mantém bloqueio de emendas e pede mais informações à Câmara
Thiago Resende, diretor do Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde Juliana está internada, explicou que o dreno foi retirado do cérebro da jovem porque cessou a secreção que havia sido causada pelo impacto do tiro no crânio.
Juliana segue sem previsão de alta.
Entenda o caso
A jovem Juliana Leite Rangel, de 26 anos, estava indo com a família passar o Natal na casa de parentes em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, quando o carro foi atingido por disparos feitos pelos agentes da PRF, na altura de Duque de Caxias.
A vítima foi atingida por dois tiros e encaminhada ao Hospital Adão Pereira Nunes. Ela passou por uma cirurgia.
O pai da jovem, Alexandre da Silva Rangel, de 53 anos, também deu entrada na unidade de saúde com um tiro na mão esquerda.
A Polícia Rodoviária Federal afastou os agentes envolvidos na ação e lamentou o episódio.
“Por determinação da Direção-Geral, a Coordenação-Geral de Direitos Humanos acompanha a situação e presta assistência à família da jovem Juliana. Por fim, a PRF colabora com a Polícia Federal no fornecimento de informações que auxiliem nas investigações do caso”, diz o comunicado.
REDES SOCIAIS