Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

A Meta anunciou nesta terça-feira (21) que vai permitir que o WhatsApp seja integrado à Central de Contas junto ao Instagram e ao Facebook. A funcionalidade só ficará disponível no Brasil nos próximos meses.

Com a novidade, os usuários poderão, por exemplo, publicar um registro nos stories do Instagram e no status do WhatsApp de forma automática. Além disso, será possível usar apenas um único login para todos os apps, inclusive para recuperar o acesso às contas.

Leia mais: Golpe do IPVA: sites falsos oferecem descontos para os motoristas

Quando estiver disponível, a nova ferramenta vai aparecer nas configurações do WhatsApp ou automaticamente quando o usuário tentar realizar uma ação em mais de uma conta.

De acordo com a empresa, a inclusão do WhatsApp à Central de Contas dos outros aplicativos será opcional, sendo que essa opção fica desativada por padrão.

“Embora a adição do WhatsApp à Central de Contas seja completamente opcional e fique desativada por padrão, ela pode ajudar as pessoas que querem que os recursos funcionem de forma mais integrada nos diferentes apps”, diz a Meta.

Foto: Divulgação / Meta

A Meta ainda afirmou que a Central de Contas não vai mudar em nada a garantia de privacidade das mensagens e ligações feitas pelo aplicativo.

“A privacidade é essencial para o WhatsApp, e suas mensagens e ligações pessoais são sempre protegidas pela criptografia de ponta a ponta, o que significa que mais ninguém, nem mesmo do WhatsApp ou da Meta, pode lê-las ou ouvi-las. Adicionar seu WhatsApp à Central de Contas não muda isso”.