A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou uma operação neste domingo (16) para tentar prender os criminosos que atiraram contra a 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caxias.
Até o momento, não há informações sobre prisões ou feridos na operação realizada nas comunidades Vai Quem Quer, Rua 7, Santa Lúcia e Rodrigues Alves.
Segundo a corporação, a ação foi para tentar resgatar dois homens que estavam detidos no local: Rodolfo Manhães Viana, o Rato, apontado como chefe do tráfico da Vai Quem Quer, e do braço-direito dele, Wesley de Souza do Espírito Santo.
Leia também: Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações
Defesa Civil emite alerta de altas temperaturas para o estado de SP a partir de domingo (16)
“No início da noite, sob o comando de Joab da Conceição Silva, narcoterroristas entraram na delegacia na tentativa de resgatar os comparsas, que já haviam sido transferidos para a sede da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), na Cidade da Polícia”, informou a instituição.
Durante a ação, dois policiais foram feridos e levados para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. “Ambos já receberam alta médica”, disse a Polícia Civil.
REDES SOCIAIS