UOL - O melhor conteúdo

Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

O Lollapalooza Brasil 2025 acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Além de shows de Olivia Rodrigo, Justin Timberlake e Shawn Mendes, que estão entre os headliners, a programação também contará com nomes como Empire of the Sun, Rüfüs Du Sol, Jão, Tate McRae, Benson Boone, Alanis Morissette, Sepultura, Foster The People e Teddy Swims.

Como chegar ao festival de música?

Transporte público

Neste ano, o metrô e os trens de São Paulo irão funcionar 24 horas durante os três dias de atração, garantindo às pessoas a opção de retornarem de transporte público para casa.

O Autódromo de Interlagos fica na região sul, no bairro de Interlagos. O local fica a aproximadamente 850 metros da estação Autódromo (Linha 9 – Esmeralda).

Leia também: Lollapalooza Brasil 2025: veja line-up, o que levar, como adquirir e ativar ingressos e mais

Ida: pegue a linha 9 – Esmeralda e siga até a estação Autódromo. Ao chegar lá, caminhe cerca de 20 minutos até o Autódromo de Interlagos.

Volta: embarque único na estação Autódromo. Desembarque e integração 24 horas em todas as estações da ViaQuatro, ViaMobilidade, Metrô e CPTM.

Trens exclusivos

O festival conta com trens exclusivos que funcionam com horários marcados, com embarque nas estações Pinheiros e Morumbi e sem paradas até o Autódromo de Interlagos, com duração de viagem aproximada de 30 minutos. Esse serviço, que pode ser adquirido pelo site da ViaMobilidade, custa R$ 30 (ida e volta).

Ônibus

Outras duas opções de transporte exclusivo são: o Lolla Transfer e o Lolla Express. Entenda como funcionam:

Lolla Transfer: transporte oficial em ônibus executivo, operado pela Squad, que deixará os fãs dentro do festival com todo o conforto. Tanto a saída quanto o retorno acontecem em nove pontos de São Paulo, incluindo Santo André, Campinas e São Bernardo. A passagem pode ser adquirida no site da Squad.

Veja todos os pontos:

Parque Ibirapuera;

Hotel Intercontinental;

Hotel Intercity Morumbi;

E-Suites Congonhas;

Ibis Barra Funda;

Intercity Anhembi;

Ibis São Bernardo;

Bistrol Santo André;

Ibis Campinas.

Lolla Express: serviço de ônibus urbano comum, com três pontos de embarque e retorno na cidade. Nessa modalidade, o desembarque é feito em frente ao portão de entrada do festival, tornando a experiência de ida rápida e segura. A passagem pode ser adquirida no site da Ingresse.

Veja todos os pontos:

Terminal Barra Funda;

Al. Casa Branca x Pça Alexandre de Gusmão;

Pão de Açúcar Panamby.

Leia também: Quem é o cantor Benson Boone, dono do hit ‘Beautiful Things’ e atração do Lollapalooza Brasil