Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Um ataque das forças dos Estados Unidos a um centro de detenção de imigrantes no Iêmen deixou ao menos 68 mortos, segundo informou a agência de notícias Reuters nesta segunda-feira (28). Os números foram divulgados pela TV administrada pelos rebeldes Houthis.

Além dos mortos, outras 47 pessoas ficaram feridas no bombardeio em Saada, que é um reduto dos rebeldes. A região já foi atacada pelos norte-americanos em outras ocasiões. Diversos corpos das vítimas foram encontrados sob escombros.

Leia também: Programa ‘Mar sem Lixo’ retira 29 toneladas de resíduos no 1º trimestre do ano

Corpo de brasileiro morto em prisão de Israel não é liberado à famÍlia e pai faz apelo a Lula

De acordo com o ministério do interior do Iêmen, o centro de detenção abrigava 115 migrantes africanos.

O presidente dos EUA, Donald Trump, intensificou as operações militares contra as forças dos Houthis, que são apoiadas pelo Irã. No começo do mês, os americanos realizaram o ataque mais mortal até agora na região, quando 74 pessoas morreram após um bombardeio contra um terminal de combustível no Mar Vermelho.