Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Notícias

Membro da banda ‘O Terno’ vai bater um papo e apresentar algumas canções a partir das 17h, no perfil oficial do Cultura Livre no Instagram

Leia mais

O Novo Banco de Desenvolvimento (NDB, do nome em inglês New Development Bank), formado pelos países do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), aprovou financiamento de US$ 1 bilhão para o Programa Auxílio Emergencial do governo brasileiro.

Leia mais
Nathalie Bohm/TV Cultura

Mais jovem governador do Brasil, o político gaúcho foi o entrevistado de Vera Magalhães no Roda Viva, da TV Cultura

Leia mais
Reprodução/YouTube

Político falou sobre seu apoio a Jair Bolsonaro na disputa eleitoral de 2018 durante entrevista na TV Cultura

Leia mais
Nathalie Bohm/TV Cultura

Governador do Rio Grande do Sul esteve no centro do Roda Viva e comentou a postura do governo federal no combate à pandemia

Leia mais
Reprodução/Instagram

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, redes sociais e site da emissora

Leia mais
Divulgação

O aniversário da principal "cancha" uruguaia reacende o debate em torno da preservação da memória do futebol mundial

Leia mais
Getty Images

Quanto mais a sociedade ampliar o olhar para o outro e cuidar de seu entorno, mais pode salvar a vida das vítimas da violência doméstica

Leia mais
Getty Images

Vacina contra o coronavírus é desenvolvida por farmacêutica chinesa em parceira com o Instituto Butantan; doses chegaram ao Brasil na madrugada desta segunda-feira (20)

Leia mais

O mercado de trabalho para o público 50+ vinha crescendo nos últimos anos, no embalo do interesse das empresas por funcionários mais experientes e resilientes e da busca pela diversidade.

Leia mais