Na última quarta (12) aconteceu, em São Paulo, o Popload Festival com um line-up que reuniu nomes como Pixies, Cat Power, Jack White, Rincon Sapiência, e outros.
A cantora Jup do Bairro, uma das primeiras a subir ao palco do Centro Esportivo Tietê, usou suas redes sociais para relatar a frustração ao se apresentar no festival.
Jup reclamou que o show dela foi interrompido devido a um atraso de responsabilidade de terceiros. “A gente não conseguiu finalizar o show, cortaram a nossa música e a organização, que é a Time For Fun, está sendo rude com a gente desde a contratação, parece que a gente estava pressentindo”, disse.
Na noite desta sexta (14), após uma reunião de aproximadamente 1h40, a equipe do evento e da T4F emitiu um comunicado assumindo o erro e se desculpando com a cantora e equipe.
Assista: Jup do Bairro no Mistura Cultural
"A T4F reconhece os seus erros, será combativa em não repeti-los e, como um dos primeiros passos para seguir no contínuo processo de evolução aprendizagem e melhorias, irá — com a autorização da equipe da Jup — disseminar trechos do conteúdo do vídeo gravado durante a reunião para todos os seus colaboradores. É imprescindível que todos na cadeia de produção de um festival entendam a importância de suas atitudes e decisões. Sabemos que se trata apenas de um primeiro passo, mas é algo que, definitivamente, estará entre as nossas prioridades.
Nos desculpe muito Jup, Bia, Izabela, Thiago, Felipa e demais profissionais da equipe e fãs desta artista emblemática".
Leia abaixo o comunicado completo:
REDES SOCIAIS