Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nomes de destaque da música brasileira passam pelo Mistura Cultural, programa semanal das redes da TV Cultura, apresentado por mim, Adriana de Barros.

Vanessa da Mata, Badi Assad, Jonathan Ferr, Bia Ferreira, Bala Desejo, Rodrigo Alarcon, Thiago Jamelão, Maíra Freitas e Ana Cañas são alguns dos nomes que estiveram no programa.

A atração também é destaque na rádio Cultura Brasil (77,9 FM). Vai ao ar aos sábados, às 9h, e podem também ser escutados aqui. Além do papo, o programa também tem muita música.

 Para assistir as entrevistas na íntegra, basta clicar aqui:

Adriana de Barros é apresentadora do programa Mistura Cultural nas mídias digitais da TV Cultura e da Rádio Cultura Brasil, editora do portal da TV Cultura, jurada de música da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte de São Paulo), jurada de música do Prêmio Arcanjo de Cultura.