Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Depois de impactar a internet com seu estilo leve e filosófico, Vicka apresenta ao mundo seu primeiro trabalho completo, "De Cabeça Pra Baixo". O disco, com produção de Rick Bonadio e Renato Patriarca, conta com 15 faixas, sendo oito compostas totalmente por ela. 

Em “Roda Gigante”, atual single da cantora, que a coluna traz o clipe com exclusividade, pode-se entender um pouco mais da relação da artista com seu passado. O registro traz Vicka interagindo com Eva, filha de Bonadio, que interpreta o seu “eu mais jovem”.

“O roteiro, criado e dirigido pelas meninas Az Brunas, teve como ideia criar uma interação entre presente e passado, mostrando como ainda carregamos a essência de quando éramos crianças. A vibe retrô da filmagem e o cenário do clipe trazem caraterísticas da minha meninice: banho de mangueira, telefone de lata, brincadeiras no quintal e muita imaginaçã”, explica Vicka.

"São 15 faixas que contam minhas histórias e reflexões dos últimos 2 anos”, diz a artista.

De Cabeça Pra Baixo
1. Roda Gigante
2. De Cabeça Pra Baixo
3. Amor da Sua Vida
4. Cafeína
5. Pra Você Que Vai Chegar
6. Parece Pressa
7. Nosso Quintal
8. A Vida Não Erra
9. Pausa #Omundoprecisadepausa
10. Dançando No Escuro
11. Ela é Dela
12. Lado Esquerdo

Adriana de Barros é apresentadora do programa Mistura Cultural nas mídias digitais da TV Cultura e da Rádio Cultura Brasil, editora do portal da TV Cultura, jurada de música da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte de São Paulo), jurada de música do Prêmio Arcanjo de Cultura.

Siga @AdrianaDeBarros