Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Confederação Brasileira de Canoagem
Divulgação/Confederação Brasileira de Canoagem

A Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) convocou, nesta sexta-feira (2), os atletas da canoagem que representarão o Brasil nas Olimpíadas deTóquio 2020.

Leia também: Tóquio 2020: Mais de 50 atletas são convocados para a Seleção Olímpica Brasileira de Atletismo

A equipe de Canoagem Velocidade conta com duas cotas e os representantes serão Isaquias Queiroz e Jacky Godmann, que substituirá Erlon de Souza que está lesionado e não foi liberado pela equipe médica para ir ao Japão. 

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann, ambos da Bahia, disputarão como dupla na prova C2 1000. Isaquias também participará da prova C1 1000 metros. “Quero fazer uma ótima prova e buscar uma medalha dourada, estamos fazendo um bom treinamento para ter boas condições da equipe”, disse o atleta.

Leia também: Federação Internacional de Tênis convoca atletas para as Olimpíadas de Tóquio 2020

Além da Canoagem Velocidade, o representante do Brasil no Caiaque será Vagner Souta, do Paraná. O atleta do K1 1000 metros afirmou que está confiante e que quer “trazer bons frutos com o nosso desempenho quero representar bem a Canoagem Brasileira”. Tóquio 2020 será a segunda participação olímpica do atleta, depois da Rio 2016. 

Já na Canoagem Slalom, o Brasil tem os atletas Pedro Gonçalves, no K1 Masculino, e Ana Sátila, no C1 Feminino.