Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr CBF
Reprodução/Flickr CBF

A seleção brasileira de futebol estreou, às 8h30 desta quinta-feira (22), na Olimpíada de Tóquio. O grande destaque do primeiro tempo da partida contra a Alemanha, que está no intervalo no momento, foi o atacante Richarlison, que já marcou um hat-trick

Ainda na metade da disputa, o Brasil já vence os alemães por 3 a 0. Em apenas 30 minutos, o jogador do Everton (ING) já havia marcado os três gols, que o colocam como artilheiro do torneio até o momento.

Leia mais: Palmeiras se classifica e fará quartas de final contra São Paulo na Libertadores

COI veta publicações de gestos antirracistas nas redes sociais da Olimpíada de Tóquio, afirma jornal

Os brasileiros dominaram os alemães na primeira metade do jogo. A superioridade foi tão grande que, além de o goleiro Santos ser pouco exigido, o atacante Matheus Cunha, do Hertha Berlim (ALE), ainda teve tempo para perder um pênalti.

Também se enfrentam, no momento, as seleções da Argentina e da Austrália. Na disputa, os australianos seguem vencendo os hermanos por 2 a 0.