Nory desabafa em publicação após ser eliminado da Olimpíada: "Assumo toda responsabilidade"
Ginasta disse que estava abalado pelas críticas que sofre após ter se envolvido em um episódio de racismo. Em 2015, ele gravou ao lado de outros atletas um vídeo com ofensas racistas a Ângelo Assumpção
24/07/2021 13h53
O ginasta Arthur Nory desabafou em uma publicação no Instagram após ser eliminado da Olimpíada de Tóquio 2020. "Erros acontecem pra quem é ser humano. Na vida e no esporte. Assumo toda responsabilidade. É doído, é complicado, mas vem como um aprendizado", escreveu o atleta.
"Me superar todos os dias, as dores, ficar longe de casa, as críticas, os linchamentos e colocar a cara a tapa, de frente. Hoje sem medo, sem medo de falar, sem medo de assumir, sem medo me perdoar, sem medo de me amar", completou.
Veja a publicação:
Em entrevista coletiva após as provas ele disse que estava abalado pelas críticas que sofre após ter se envolvido em um episódio de racismo. Em 2015, ele gravou ao lado de outros atletas um vídeo com ofensas racistas ao ginasta Ângelo Assumpção. Nory admite ter cometido um erro grave e inaceitável.
Leia também: Fadinha do skate, Rayssa Leal, posta foto com Tony Hawk: "Estou vivendo um sonho"; Olimpíada de Tóquio: Seleção feminina de futebol empata em 3 a 3 contra a Holanda
REDES SOCIAIS