Olimpíadas

Famosos parabenizam Rayssa Leal pela medalha de prata no skate: "Eu acredito em fadas"

Conhecida como "fadinha do skate", a maranhense de 13 anos fez história ao se tornar a mais jovem medalhista olímpica da história do Brasil


26/07/2021 12h12

Na madrugada desta segunda-feira (26), a skatista brasileira Rayssa Leal entrou para a história do esporte mundial. Com a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio no skate street feminino, a maranhense de 13 anos, conhecida como "fadinha", se tornou a mais jovem medalhista olímpica da história do Brasil.

Diante dessa conquista, vários famosos parabenizaram a fadinha nas redes sociais. Veja a repercussão:

Tata Werneck, atriz

"Fadinha! Menina brilhante! Você é potência pura! Comecei a seguir em 2019 porque fiquei encantada com tudo você representa! Que a vida só sorria pra você! Te traga sempre oportunidades pra você ser gigante! Obrigada por essa alegria ao Brasil."

Após elogiar Rayssa, Tatá publicou uma foto da filha, Clara Maria, de 1 ano e 9 meses, com skate na mão, e brincou sobre a possibilidade de a criança participar dos Jogos Olímpicos de 2028.

"Parabéns a galera. 2028 talvez minha Deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica puto."

Leandro Lima, ator

"Acredito em fadas! Quem mais aí? Essa medalha significa muito! É um Brasil que, apesar de toda dificuldade, chegou lá! É esperança."

Galvão Bueno, narrador

"Eu sempre acreditei em Fadas!! Rayssa, o Brasil te ama."

Carlinhos Brown, cantor

"Fadinha, que show mais lindo! Eu queria até brincar e te chamar de Fadestina… Esse Nordeste em você, que é Brasil, faz com que seu skate seja esse condão mágico de alegria para todos nós. Parabéns! Voa longe em direção ao ouro. Beijo! @rayssalealsk8"

Leia também: Halterofilista filipina levanta 127kg, quebra recorde olímpico e leva a medalha de ouroTécnico da nadadora Ariarne Titmus vai à loucura com vitória da atleta




ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças