A nadadora australiana Ariarne Titmus, de 20 anos, entrou para a história na Olimpíada de Tóquio ao vencer a americana Katie Ledecky em uma disputa acirrada nos 400 metros livres. Entretanto, Ariarne agora compete com seu próprio técnico, Dean Roxall, para que sua vitória chame mais atenção do que a comemoração do professor.
O registro da celebração de Dean após a conquista de sua atleta viralizou nas redes sociais. Flagrado pelas câmeras no Centro Aquático de Tóquio, o técnico não conteve sua alegria e expressou pulando, socando o ar e balançando o parapeito do centro.
Leia mais: Filho do cantor Chorão viraliza nas redes sociais após cometer erro sobre Rayssa Leal
Ariarne Titmus' coach Dean Boxall is all of Australia rn 😂#Tokyo2020 | #7Olympics | #Swimming pic.twitter.com/VI0K8vZLzW
— 7Olympics (@7olympics) July 26, 2021
Ledecky estava invicta em provas individuais desde que venceu os 800 metros livres na Olimpíada de Londres, em 2012. A nadadora era favorita ao ouro nos Jogos de Tóquio, mas acabou perdendo o posto pela primeira vez na história por 67 centésimos. Titmus acelerou o nado nos últimos 50 metros e completou a prova em 3min56s69.
Leia também: Ygor Coelho conquista primeira vitória do Brasil no badminton em Jogos Olímpicos
REDES SOCIAIS