Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @7olympics
Reprodução/Twitter @7olympics

A nadadora australiana Ariarne Titmus, de 20 anos, entrou para a história na Olimpíada de Tóquio ao vencer a americana Katie Ledecky em uma disputa acirrada nos 400 metros livres. Entretanto, Ariarne agora compete com seu próprio técnico, Dean Roxall, para que sua vitória chame mais atenção do que a comemoração do professor.

O registro da celebração de Dean após a conquista de sua atleta viralizou nas redes sociais. Flagrado pelas câmeras no Centro Aquático de Tóquio, o técnico não conteve sua alegria e expressou pulando, socando o ar e balançando o parapeito do centro.

Leia maisFilho do cantor Chorão viraliza nas redes sociais após cometer erro sobre Rayssa Leal

Ledecky estava invicta em provas individuais desde que venceu os 800 metros livres na Olimpíada de Londres, em 2012. A nadadora era favorita ao ouro nos Jogos de Tóquio, mas acabou perdendo o posto pela primeira vez na história por 67 centésimos. Titmus acelerou o nado nos últimos 50 metros e completou a prova em 3min56s69.

Leia também: Ygor Coelho conquista primeira vitória do Brasil no badminton em Jogos Olímpicos