Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

Murilo Sartori

O nadador tem 19 anos e já conquistou uma medalha de prata nos 4x100m livre nos Jogos Olímpicos da Juventude de Buenos Aires, e outras duas nos Jogos Sul-Americanos da Juventude de Santiago, nos 100m e nos 400m livre.

Rayssa Leal

A atleta é a mais jovem convocada da história do Brasil e uma das favoritas do skate. Com apenas 13 anos de idade, ela é medalha de prata no street feminino na Olimpíada de Tóquio.

Com a conquista, ela se tornou a medalhista individual mais jovem da história.

Veja imagens: Webstory: Atletas brasileiros mais jovens em Tóquio 2020

Nicole Pircio

Medalhista da Seleção Brasileira de Ginástica nos Jogos Sul-Americanos em 2018 e nos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019, a atleta foi convocada para a seleção brasileira pela primeira vez aos 15 anos de idade.

Stephanie Balduccini

A brasileira de 17 anos começou na natação ainda criança no Clube Paineiras do Morumby. Em 2020, Balduccini venceu a prova dos 50m livre no formato de skins no Troféu Brasil de Natação.

Isadora Pacheco

De Florianópolis (SC), é skatista profissional e embaixadora da PUMA. Aos 16 anos, é campeã brasileira nas modalidades park e bowl e estreou no Circuito Mundial com 11 anos.

Duda Arakaki

Aos 17 anos de idade, a atleta natural de Maceió é capitã da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica. Durante os Jogos Pan-Americanos de 2021, a seleção tirou 35.950 na série mista e se classificou para as Olimpíadas.

Kawan Pereira

Com 19 anos, o piauiense dos saltos ornamentais foi campeão Sul-Americano neste ano, além de ter um bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019.

Déborah Medrado

A atleta da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica também participou dos Jogos Pan-Americanos de Lima, e conquistou uma medalha de ouro e bronze, além de ter conquistado o topo do pódio nos Jogos Sul-Americanos em 2018.

Ana Cristina

Aos 16 anos de idade, a jogadora profissional de vôlei estreia sua primeira convocação para a Seleção Brasileira de Vôlei na Olimpíada de Tóquio.

Beatriz Linhares

A ginasta da Seleção Brasileira é medalhista de ouro e bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Ela começou na ginástica aos 9 anos, em Florianópolis.