A Seleção dos Estados Unidos segue com sua invencibilidade nos Jogos de Paris. Os norte-americanos venceram a seleção do Sudão do Sul por 103 a 86, pela segunda rodada do grupo, nesta quarta-feira (31). A vitória classifica a equipe para o mata-mata do torneio.
O destaque da partida ficou com Nuni Omot, do Sudão do Sul, que fez 24 pontos em 27 minutos em quadra e terminou o jogo como cestinha. No lado do “Dream Team”, Bam Adebayo, do Miami Heat, foi o maior pontuador, com 18 pontos, 7 rebotes e 2 tocos.
Leia mais: Futebol olímpico: combinação de resultados beneficia Brasil e seleção pega França nas quartas
Disputando sua quarta edição de Jogos Olímpicos, LeBron James, dos Lakers, alcançou a marca de 300 pontos nas Olimpíadas.
Leia mais: Alcaraz agradece Nadal por parceria nas Olimpíadas e exalta o ídolo: “foi muito especial”
O Dream Team retorna à quadra no próximo sábado para enfrentar a seleção de Porto Rico. O jogo começa a partir das 12h15 (de Brasília). Ainda no sábado, às 16h, o Sudão do Sul encara a Sérvia em um jogo que pode ser decisivo para o Brasil, contanto que vença o Japão na sexta-feira (2).
A seleção só tem chances de avançar ao mata-mata como uma das melhores terceiras colocadas. O Sudão do Sul possui saldo melhor que o Brasil (-6 contra -25), e a disputa tem o saldo de pontos como critério de desempate.
REDES SOCIAIS