Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ 'X':@timebrasil
Reprodução/ 'X':@timebrasil

Após ser adiada por más condições climáticas em Teahupoo, no Taiti, a rodada das oitavas de final do surfe feminino aconteceu nesta quinta-feira (1). Mesmo com as ondas baixas, as brasileiras Tatiana Weston-Webb e Luana Silva garantiram vaga na próxima fase.

Leia mais: Paris 2024: Andy Murray é eliminado dos Jogos Olímpicos e encerra carreira no tênis

Tatiana dominou sua bateria e superou Caitlin Simmers, que é atual número um do mundo e uma das grandes favoritas ao ouro olímpico. Agora, ela enfrenta a espanhola Nadia Erostarb na disputa por uma vaga na semifinal, que acontece nesta quinta (2), às 22h20 (no horário de Brasília).

Na sequência, o primeiro confronto brasileiro da Olimpíada aconteceu entre Tainá Hinckel e Luana Silva. Luana levou a melhor e se classificou para as semifinais. Em uma disputa com poucas ondas nos primeiros minutos, as duas surfistas conseguiram encaixar boas manobras já na reta final da bateria.

Leia mais: Paris 2024: Brasil fica em sétimo no revezamento 4x200m feminino

Luana aguarda o resultado entre Brisa Hennessy, da Costa Rica, e Yolanda Hopkins, de Portugal. A próxima fase está prevista para esta noite, às 23h (de Brasília). No masculino, Gabriel Medina e João Chianca, o Chumbinho, lutam por uma vaga na semifinal olímpica.