Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Alexandre Loureiro / COB
Foto: Alexandre Loureiro / COB

O Brasil está eliminado da disputa por equipes mistas do tiro com arco nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Na manhã desta sexta-feira (2), Ana Luiza Caetano e Marcus D’Almeida perderam para os mexicanos Alejandra Valencia e Matías Grande nas oitavas de final. Os brasileiros foram derrotados por 5 a 1, encerrando sua participação na disputa coletiva dos Jogos Olímpicos.

Os adversários venceram por 5 a 1 em três sets equilibrados: venceram o primeiro por 37 a 36, empataram o segundo por 36 a 36 e fecharam o confronto no terceiro com mais um triunfo apertado por 37 a 36.

Leia também: Vôlei: Brasil atropela o Egito e se classifica para as quartas de final

Apesar da eliminação na equipe mista, a Olimpíada na França ainda não acabou para os representantes brasileiros, que seguem na disputa dos torneios individuais.

Pelo feminino, Ana Luiza Caetano enfrentará a francesa Lisa Barbelin às 5h48 deste sábado (3) nas oitavas de final. Já pelo masculino, Marcus D’Almeida terá como adversário o sul-coreano Kim Woojin às 5h09 de domingo (4), também nas oitavas de final.

Leia mais: Paris 2024: Beatriz Souza supera sul-coreana e vai à semifinal do judô