Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram: @nyjah
Reprodução/ Instagram: @nyjah

O skatista norte-americano Nyjah Huston, de 25 anos, viralizou nas redes nesta quinta-feira (8) ao reclamar sobre a qualidade das medalhas olímpicas entregues aos atletas.

Nyjah, que foi medalhista de bronze na disputa do skate street masculino em Paris, já retornou para sua casa na Califórnia, onde publicou um vídeo em suas redes questionando a qualidade do material utilizado no prêmio, e mostrando o estado do item após o uso.

Leia mais: Com a prata em Paris, Isaquias Queiroz se torna segundo maior medalhista olímpico do Brasil

“Essas medalhas olímpicas parecem ótimas quando estão novas, mas depois de entrar em contato com a pele, com suor, e depois de deixar meus amigos usarem no fim de semana, elas aparentemente não tem tanta qualidade quanto você pensa”, afirmou o skatista.

Reprodução/ Instagram: @nyjah

Em seguida, ele publicou umas foto com a legenda: "Parece que a medalha foi para guerra e voltou".

O americano é considerado um dos principais nomes do skate mundial, e conquistou o seu primeiro pódio olímpico em Paris, ficando com a terceira colocação. Em Tóquio 2021, Nyjah terminou em sétimo lugar.

Leia mais: Paris 2024: Espanha perde pênalti e termina sem medalha no futebol feminino