Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Jornal da Cultura desta quinta-feira (21), você vai ver: Bolsonaro, Braga Netto. Heleno e mais 34 são indiciados pela Polícia Federal sobre tentativa de golpe; Relatório traz detalhes de como cúpula orquestrou trama golpista; STF mantém delação de Mauro Cid, Rússia ataca Ucrânia com míssil balístico de médio alcance.

Para comentar essas e outras notícias, Rodrigo Piscitelli recebe a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S. Paulo, e o advogado João Santana, sócio da Obr-Capital.

Assista à íntegra:

#JornaldaCultura #JC