UOL - O melhor conteúdo

Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Confira os destaques do Jornal da Cultura desta sexta-feira (17): FMI eleva de 3% para 3,7% projeção para crescimento da economia do Brasil; Reforma tributária terá período de transição a partir de 2026; Crescimento de internações por ansiedade acende o alerta do Ministério da Saúde; Cessar-fogo entre Israel e Hamas começa a valer no domingo com libertação de reféns; Tiktok pode ser banida a partir de domingo nos Estados Unidos.

Para comentar essas e outras notícias, Karyn Bravo recebe o médico Arnaldo Lichtenstein, clínico geral do Hospital das Clínicas, e o economista e doutor em ciência política Ricardo Sennes.

Assista à íntegra:

#JornalDaCultura #JC