UOL - O melhor conteúdo

Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Jornal da Cultura desta segunda-feira (03), você vai ver: Brasil conquista primeiro Oscar da história com “Ainda Estou Aqui” na categoria Melhor Filme Internacional; França e Reino Unido sugerem cessar-fogo a Zelensky; Javier Milei ameaça deixar mercado comum do Mercosul; PT discute novo comando do partido após Gleisi Hoffmann assumir ministério; Bancada ruralista cobra governo por ação contra Trump.

Para comentar esses e outros assuntos, Karyn Bravo recebe o reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, José Vicente, e o historiador e youtuber Marco Antonio Villa.

Assista à íntegra:

#JornalDaCultura #JC