UOL - O melhor conteúdo

Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Jornal da Cultura desta terça-feira (18), você vai ver: CGU fará auditoria em R$469 milhões pagos em emendas pix em 2024; Governo adia aumento do percentual de biodiesel no diesel; Lei de improbidade administrativa não pune agentes públicos como antes; Estados Unidos e Rússia excluem Ucrânia de negociações de paz; Papa Francisco está com pneumonia bilateral e Vaticano diz que situação é “complexa”.

Para comentar essas e outras notícias, Karyn Bravo recebe a professora de direito Eloísa Machado, da FGV, e o economista Gesner Oliveira, professor da FGV. Assista à íntegra:

#JornaldaCultura #JC