Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O #RodaViva desta segunda-feira (13) entrevista a cartunista Laerte Coutinho.

Laerte foi uma das criadoras da revista de quadrinhos Balão e é autora da revista Piratas do Tietê. Publicou trabalhos em veículos como O Pasquim, o Bicho, além dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.

Também participou da redação de programas históricos da televisão, como TV Pirata, TV Colosso e Sai de Baixo. É vencedora de inúmeros prêmios por seus diversos trabalhos e é ainda cofundadora da Associação Brasileira de Transgêneros.

A bancada de entrevistadores será formada por Marina Caruso, editora-chefe da revista Ela, do jornal O Globo; Andreza Delgado, diretora criativa na Perifacon; Caê Vatiero, jornalista da Abraji e cofundador do Transfobia em Dados; Luiza Monteiro, editora-executiva da revista Galileu, da editora Globo; e Silas Martí, editor de cultura da Folha de S. Paulo.

A edição conta com o cartunista Jean Galvão, marcando o início do rodízio de cartunistas convidados no programa, a fim de continuar o legado do chargista Paulo Caruso.

A apresentação do programa é de Vera Magalhães.