Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O Roda Viva entrevista o chefe de cozinha Alex Atala.

O programa está com um sabor especial com a presença do chef brasileiro mais famoso do mundo, Alex Atala. São quase 40 anos de profissão, 25 do restaurante D.O.M., 15 do Dalva e Dito e muitos novos desafios, como conquistar a terceira estrela Michelin.

Nesta edição, participam da bancada de entrevistadores: Arnaldo Lorençato, editor-executivo da revista Veja São Paulo; Larissa Januário, jornalista e apresentadora do canal Sabor & Arte; Luiza Fecarotta, jornalista, curadora gastronômica e colunista da Rádio CBN; Marcos Nogueira, autor da Coluna Cozinha Bruta, da Folha de S. Paulo e Vivian Mesquita, editora-chefe de Paladar, do jornal O Estado de S. Paulo.

Com apresentação de Vera Magalhães, as ilustrações em tempo real são de Luciano Veronezi.

Assista à íntegra:

#TVCultura #RodaViva #AlexAtala #Culinária #Brasil