Especiais Rádio Cultura

Podcasts da Rádio Cultura concorrem ao Prêmio MPB

Poder em Pauta, Despachados, Exploradoras, Pergunte ao Maestro e Melhor da Vida representam a emissora na disputa


18/07/2024 19h00

Os podcasts da Rádio Cultura se classificaram para a segunda fase do Prêmio MPB – Melhores Podcasts do Brasil. A premiação, que está em sua primeira edição, destaca a diversidade e inovação dos podcasts para inspirar mais pessoas a explorar esse novo formato de produção.

Dos jornalistas Salvador Strano e Amanda Valeri, o resumo político da semana do Poder em Pauta representa a emissora na categoria Assuntos Diversos.

Com a proposta de descomplicar o juridiquês, Despachados, conduzido por Karyn Bravo e pelos advogados Samir Choaib, Marcos Paiva e Roberto Justo, disputa na categoria Direito.

Na seção Saúde & Bem-Estar, nosso indicado é o Melhor da Vida, programa de entrevista comandado também pela jornalista Karyn Bravo.

Exploradoras, Mulheres pelo Mundo, da jornalista Adriana Mabília, está inscrito na categoria Diversidade e Inclusão. O projeto conta histórias reais de mulheres que furaram bolhas sociais, profissionais e culturais.

Com o maestro João Maurício Galindo, Pergunte ao Maestro responde dúvidas de ouvintes sobre o universo da música clássica. O podcast mais antigo da emissora concorre na categoria Música.

A votação popular vai até 22 de novembro. É possível votar todos os dias, uma vez em cada categoria.

Para participar, basta acessar o site premiompb.com.br e clicar em “votar”. É preciso fazer um cadastro simples ou acessar usando a conta do Google ou do Facebook.

Contamos com você!

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prédio atingido por incêndio em SP está com auto de vistoria vencido

Senado Federal aprova projeto que limita descontos em lançamentos de livros por um ano

Caso Marielle: primeiro dia de julgamento de Lessa e Queiroz acontece nesta quarta-feira (30)

Tempestade na Espanha alaga cidades e causa mortes na região de Valência

Brasil é o segundo país com mais ataques cibernéticos no mundo, diz estudo