Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Cena de Sertão Sem Fim – Foto de Keiny Andrade
Cena de Sertão Sem Fim – Foto de Keiny Andrade

Ouça a entrevista:


Estreia nesta sexta (05) , no Teatro Sérgio Cardoso com direção de Donizeti Mazonas, “Sertão Sem Fim”. A montagem faz uma narrativa mito-poética através do cruzamento da história de três mulheres da comunidade de Três Outeiros de Macaúbas, na Bahia, Maria Tertulina, Tertulina Alves e Maria Izabel.

A atriz e idealizadora do espetáculo Tertulina Alves, que interpreta a personagem Bastia, contou no Estação Cultura como foi o processo de imersão artística na cidade de Macaúbas, onde passou parte de sua infância, para dialogar com mulheres que vivem na região e experimentar de diferentes formas as condições do sertão nordestino.

A peça “Sertão Sem Fim” estreia nesta sexta no Teatro Sérgio Cardoso e segue em cartaz até o dia 22 de fevereiro, com sessões de segunda a sexta, sempre às 7 da noite.

O endereço é Rua Rui Barbosa, 153. O ingressos custam 10 reais. O espetáculo presencial acontece no Teatro Sérgio Cardoso em conformidade com todas normas de segurança no enfrentamento da COVID-19.

O programa "Estação Cultura", vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h da manhã, na Cultura FM (103,3 MHz), Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.