Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação Nany People




A atriz e humorista Nany People participou nesta quinta-feira (11) do programa "Oito em Ponto". Nome de grande destaque da TV e do teatro nacional, Nany já trabalhou com Goulart de Andrade, Amaury Jr., e ganhou projeção nacional no programa de Hebe Camargo.

Ela contou na entrevista que a carreira artística foi uma predestinação. "Desde a remota lembrança eu não lembro de outra coisa a não ser ser artista. Quando comecei a andar, eu queria estar no circo", disse a atriz.

Nany People é uma das artistas trans precursoras no Brasil. Ela contou que só conseguiu alcançar o sucesso graças ao apoio e proteção de sua mãe. "Eu sou ponto fora da curva porque tive uma mãe muito vanguardista, que sempre me empoderou e me preparou para enfrentar o mundo".

Em entrevista ao "Oito em Ponto", a atriz e humorista criticou o presidente Jair Bolsonaro, e enfatizou que ninguém tem o direito de tirar seu direito de viver. "Ele pode limitar meu poder de existir e atuar, mas não pode acabar com ele. A política passa, o dinheiro acaba, e o poder é transitório", frisou. Confira a entrevista completa.

Nany People estava em cartaz com o espetáculo "Nany é Pop – Um Musical", que mistura casos e histórias de amor com repertório romântico. A temporada foi temporariamente suspensa devido às medidas de restrição de circulação em São Paulo, para conter o avanço do coronavírus.

O programa "Oito em Ponto", com apresentação de Sergei Cobra, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 8h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.