Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: reprodução
Foto: reprodução Lúcia Bettini

Ouça a entrevista completa: 


O dia 1º de maio marca a luta de trabalhadores por direitos trabalhistas. Na edição do feriado desta segunda-feira, Sergei Cobra conversa com a advogada Lúcia Helena Bettini, sócia do Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados e membro do IBDC – Instituto Brasileiro de Direito Constitucional.

Para a advogada, a reforma trabalhista que o Brasil recentemente emplacou “era extremamente necessária por causa do momento de renovação das relações de trabalho, principalmente porque considera questões relacionadas ao desenvolvimento tecnológico”. No entanto, Lúcia declara: “Por outro lado, houve flexibilização de avanços conquistados no último século, como as horas extras, por exemplo. Hoje, a gente vê que se sobrepõe o negociado pelo legislado”.

O programa “8 em Ponto”, com apresentação de Sergei Cobra, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 e 77.9 FM estendida. Também na Rádio Cultura Brasil AM 1200 e pelo aplicativo Cultura Play. De segunda a sexta-feira, às 8h.

*Estagiário sob supervisão da jornalista Lenize Villaça - MTB 25.380/SP