Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Capas dos discos
Capas dos discos Capas dos discos

Ouça o programa completo:

“Chora Madeira” é fruto de um trabalho coletivo idealizado por Dandai que visa contribuir para a conscientização da população acerca de temas relevantes para todos, celebrando e realçando a vida. O autor declara: “madeira que chora e mãe natureza, fonte de água viva e pureza”. As músicas são de autoria de Dandai que conta com os músicos Felipe Viana, Eneias Xavier, Clóvis Aguiar, Ricardo Cheib e André Lima. No repertório, “Sol a Sol”, “Brasil” e “Chora Madeira”.

“Almamaneira” é projeto do músico e compositor gaúcho Leandro Bertolo com produção de Kleiton Ramil. Trata-se de seu terceiro disco. Ao todo são 12 faixas, todas com sua assinatura, sendo nove delas em parceria com a poetisa White Hill (Bianca Marini) e uma com Marcos Caneda. No repertório, estão “Almamaneira”, “Recomeçar” e “Era da luz”.

Carcaju
é banda paulistana que alinha a mulher à cidade e à natureza como temas de suas composições assinadas por Cláudia Nishiwaki e Ivan Liberato. Além dos dois compositores, o grupo conta com Felipe Rezende, Pedro Caneles e Rodrigo Passos. No repertório do CD, que leva o nome da banda, tem “Gole”, “Matriz” e “La loba”.

Duas gerações se encontram. A mineira Roberta Campos e o carioca George Israel (Kid Abelha) no álbum “4 mãos”, primeiro trabalho conjunto criado pela dupla. Conta com composições de George Israel com Leoni (“A noite perfeita”), e outras feitas em parceria com Roberta Campos (“Dois destinos em um” e “Nessa dança”).


Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Sábado, 14 de dezembro de 2024, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 16 de dezembro de 2024, às 17 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber