Dois torcedores ingleses que foram ao Catar para assistir à Copa do Mundo tiveram uma noite inusitada na madrugada desta segunda-feira (21). Alex Sullivan e um amigo identificado apenas por John estavam em busca de um lugar para comprar cervejas, mas foram parar no palácio de um sheik, junto com aves exóticas, macacos e leões.
Leia também: Seleções europeias desistem de usar braçadeira de capitão contra preconceito
Os ingleses estavam nas ruas de Doha, capital do país, quando encontraram dois homens chamados Nawaf e Abdul-Aziz, que os convidaram para uma festa. Os dois compartilharam os momentos nas redes sociais, inclusive um vídeo com um filhote de leão.
Leia também: Empresa brasileira é responsável por cinco dos oito gramados da Copa do Mundo no Catar
“Nós estamos na caçada por cerveja e eles disseram que tinham muita cerveja. Então nós subimos em sua Toyota Land Cruiser e fomos parar em um palácio enorme, com macacos e pássaros exóticos. Foi uma loucura”, disse Alex ao Talksport.
“Na noite passada nós conhecemos um dos filhos do sheik e ele nos levou ao palácio que tinha até leões. Fomos muito bem acolhidos, nada poderia superar isso”, completou John.
Dois torcedores do Everton, da Inglaterra, que estão no Catar saíram em busca de cervejas durante a noite e acabaram indo parar no Palácio de Sheiks. Por fim, brincaram com um filhote de leão e depois saíram de role no carro de um dos Sheiks. 😅🇶🇦 pic.twitter.com/97VXWdk1g4
— SOLTARAM (@paisoltaram) November 21, 2022
REDES SOCIAIS