Nos dias que a Seleção Brasileira jogar na Copa do Mundo, o Revista do Esporte terá uma edição especial para debater a atuação da equipe. O programa conta com as participações de Roberto Rivellino, Vladir Lemos e Arnaldo Ribeiro, nos estúdios da Cultura, e Mauro Cezar Pereira direto do Catar.
Questionado sobre as atuações individuais do Brasil contra a Croácia, o jornalista Mauro Cezar destaca o gol de Neymar na prorrogação, mas ressalta que o camisa 10, na maioria das jogadas, tenta resolver sozinho e não passa a bola para companheiros melhor colocados.
Leia também: Mauro Cezar critica atuação de Tite contra Croácia: “Não mostrou repertório”
“O gol do Neymar foi espetacular, mas quantas vezes no jogo ele tenta essa mesma jogada? Não são poucas. Ele sempre tenta resolver sozinho e deixa de passar para um companheiro melhor colocado. Ao contrário do Messi, que distribui. São várias tentativas no jogo”, analisa.
O comentarista também afirma que Neymar, quando joga na seleção, pensa primeiro nele e depois no coletivo e que o jogo do camisa 10 não tem “generosidade”.
Assista ao programa completo:
O Revista do Esporte vai ao ar todas as segundas e quartas-feira na televisão e no canal do YouTube no Esporte da TV Cultura a partir das 20h.
REDES SOCIAIS