Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

A Croácia venceu Marrocos por 2 a 1 neste sábado (17), no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, na disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo do Catar.

Leia mais: Deschamps empata com Felipão e é segundo técnico com mais vitórias na história das Copas

A seleção europeia abriu o placar logo no início do jogo, em uma bela jogada ensaiada de falta. Livaja levantou na área e Perišic ajeitou de cabeça para o zagueiro Gvardiol mergulhar e fazer um lindo gol aos 7 minutos do primeiro tempo.

Por outro lado, a Seleção do Marrocos buscou o empate logo em seguida. Aos 9 minutos, Ziyech, em cobrança de falta, levantou a bola dentro da área, a zaga croata cortou mal, e o zagueiro Dari cabeceou para o fundo das redes.

Ainda no primeiro tempo, Oršic aproveitou saída errada da defesa marroquina e, da entrada da área, chutou colocado no ângulo do goleiro Bono, marcando um golaço.

No segundo tempo, Marrocos tentou pressionar a Croácia, mas sem levar grande perigo para o goleiro Livakovic e permitindo que os croatas chegassem com perigo.

A Croácia, vice-campeã em 2018, ficou com o terceiro lugar na Copa do Mundo do Catar. Já Marrocos fez uma campanha histórica e terminou com a melhor colocação de uma seleção africana na história da competição.

Leia também: Dois zagueiros da França estão doentes e são dúvida para a final, diz site