Os zagueiros Varane e Konaté, o lateral Theo Hernández, o meio-campista Tchouaméni e o atacante Coman, que não haviam participado do treino da seleção francesa na última sexta-feira (16), estiveram em campo neste sábado e estão confirmados no elenco de Didier Deschamps na decisão da Copa do Mundo contra a Argentina.
Os dois primeiros defensores citados se recuperaram de uma virose que se espalhou para cinco jogadores da França. Upamecano, Rabiot e Coman tiveram sintomas iniciais de gripe, mas voltaram para o treinamento no final de semana.
Leia mais: Croácia vence Marrocos e fica com o terceiro lugar da Copa do Mundo do Catar
Após ter sofrido dores no quadril, Tchouaméni participou normalmente da sessão deste sábado, assim como o lateral-esquerdo Theo Hernández, vítima de uma pancada no joelho na partida contra o Marrocos. Ambos seguem à disposição de Deschamps para a final.
Confira a provável escalação da França na decisão contra os argentinos: Lloris; Koundé, Upamecano, Varane e Theo Hernández; Tchouaméni, Rabiot e Griezmann; Mbappé, Dembélé e Giroud.
A final da Copa do Mundo acontece neste domingo (18), às 12h, no Estádio Lusail, e será transmitida ao vivo no streaming FIFA Plus e no canal CazéTV no YouTube.
Leia também: Papa Francisco abençoa camisa da Argentina às vésperas da final da Copa do Mundo
REDES SOCIAIS