Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Dados divulgados nesta terça-feira (21) pelo Monitor do Produto Interno Bruto (PIB), da Fundação Getulio Vargas (FGV), mostram que a atividade econômica do Brasil cresceu 0,3% no mês de abril.

O avanço se dá após uma alta de 1,5% no primeiro trimestre de 2022. Quando comparado com o mesmo mês no ano passado, abril observa uma variação de +3,6% no país.

Leia mais: Filha de Elon Musk recorre à Justiça para mudar de nome nos EUA

“Não há a mínima razoabilidade”, diz Rodrigo Pacheco sobre CPI da Petrobras

Quando comparado ao volume dos três meses imediatamente anteriores, o patamar observado em abril deste ano é 2,8% maior. Em valores absolutos, o acúmulo do PIB foi de R$ 2,987 trilhões.

A sigla diz respeito à soma de todos os serviços e bens produzidos no país. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o PIB do Brasil cresceu 1% entro o primeiro trimestre de 2022 e o último de 2021.