Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr/Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr/Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma live na noite desta quarta-feira (28) e voltou a criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Na visão do candidato à reeleição, ele trabalha para prejudicar sua campanha e ajudar o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

“Tudo o que Alexandre de Moraes faz, e não é de hoje, é para me prejudicar e ajudar Lula”, disse o presidente.

Logo em seguida, Bolsonaro, mais uma vez, colocou suspeitas no processo eleitoral. “Espero que nada de anormal aconteça”, afirmou.

O ministro voltou a ser alvo do presidente nos últimos dias após a quebra de sigilo bancário e telefônico do ajudante de ordem da Presidência, Mauro Cesar Barbosa Cid. Denúncia feita pelo jornal Folha de S.Paulo mostra que houve suspeitas de movimentações financeiras destinadas a pagar contas pessoais da família presidencial e de pessoas próximas da primeira-dama.

Leia também: TSE diz que conclusões do PL sobre falha nas urnas são “falsas e mentirosas”

Moraes, inclusive, pediu a abertura de um inquérito para saber onde partiu o vazamento das informações sobre a investigação.

Na live, Bolsonaro atribuiu ao próprio Moraes o vazamento das informações para a imprensa. “Alexandre, quem vazou foi você! Seja homem, Alexandre. “É o tempo todo atazanando minha vida”, reclamou.