Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Alejandro Zambrana/Secom/TSE
Reprodução - Alejandro Zambrana/Secom/TSE

Alexandre de Moraes afirmou nesta quinta-feira (6) que nenhuma divergência foi observada durante o teste de integridade das urnas eletrônicas. Após o primeiro turno das eleições deste ano, mais de 600 dispositivos foram checados para que a confiabilidade das apurações fosse comprovada.

"Foi realizado como em todas as eleições. Todos se recordam que, em vez das 100 urnas tradicionais, realizamos em 641. E como só poderia acontecer, todas as urnas conferiram os votos dados com os votos dados em papel", declarou o magistrado.

Leia mais: Após Coreia do Sul e EUA, Coreia do Norte faz novos exercícios no Mar do Japão

PoderData 2º turno: Lula tem 52% das intenções de voto, contra 48% de Bolsonaro

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Moraes é um dos principais alvos do bolsonarismo. O candidato à reeleição e seus apoiadores pedem mudanças no sistema eleitoral e colocam em cheque a transparência das urnas eletrônicas.

"Lembrando que o teste de integridade é filmado integralmente para comparar os votos em papel, que são preenchidos anteriormente, e digitados no momento do teste de integridade pelos servidores da Justiça Eleitoral”, completou o ministro ao final da sessão plenária da Corte.